sexta-feira, 9 de julho de 2010

As melhore MÃE'S do mundo!!

Postagem especial saindo... rs'

Eu fui agraciada por Deus... disso eu não tenho dúvidas! Ele me deu irmãos maravilhosos, amigos insubstituiveis,  sou capaz de grande proezas... e o melhor: Ele me deu duas mães...  Qee por sinal são maravilhosas...
Amo elas demais, cada uma de uma forma... conheço - as tão bem... 
A minha mãe biológica é show ... Ô mulher de garra viu!! Aguenta cada coisa na vida... Ela é um exemplo de paciência... Batalhadora e esforçada... Trabalha pra caramba... Minha xodozinha *--* 
O nome dela é JAILDA... ( ←)
Quando ela engravidou era muito nova e o irresponsável do meu doador de esperma (o qee alguns chamam de pai, --não é o meu avô -- e qee será pouco citado no blog) não qeeria nada com vida... e aí ... caridosamente (rs'.. Deixa ella ver isso) minha MAINHA (avó) decidiu cuidar de mim... me criar.. e criou muiito bem (humildade)!! rs'
Mainha é a ANTONIA... (→) moro com ela desde 3 meses de idade.... mas, leiam com atenção: MORO... com ela desde 3 meses... mas sempre visitava a vovó... minha mãe só faltou mudar pra casa da minha avó quando eu nasci... 
Ah! esclarecendo... Mainha não é a mãe da minha mãe... e sim do Jaime (o doador --  "pai").
Mainha é maravilhosa, sabe.!? Ela é  a minha melhor amiga... Sempre qee preciso de qualqeer coisa lá está ela, minha super-heroína pronta para me salvar.... Ela me ajuda, me dah colo.. Só ella sabe me encher a paciência e ao mesmo tempo me deixar com vontade de ir lá e abraça - lá e morder (minha parte preferida: morder qeem eu amo) ! rs' 
Amooo muiito, um amor inimaginável.. inquebrável e inexplicável... um amor qee qeebra barreiras... temos um sentimento materno uma pela outra... Achoo qee em outra vida fui sua mãe... é muito amor!!
Minhas Amadas.. qeero dinheiro! kkk'
Não! É sério... Mãe e Mainha, amoo muito vc's.... Qee Deus jamais me deixe sem vc's...
Minhas tchutchuconas....

  LOVE 
Mãe                                                                Mainha


Nenhum comentário:

Postar um comentário