quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudades...

Op's... Jah tem alguns dias qee eu ando sem postar... É qee eu tô meio sem tempo... (Olha qee eu ainda tô de férias da facul)...
Então... Como eu disse na apresentação vc's irão ler muito sobre os meu avós... E essa postagem de hj é exatamente sobre o HOMEM mais especial qee passou em minha vida: Meu Avô! 
Elle me criou, foi meu pai... Sempre cuidou muiiiiiiiiiiiiiiiiito bem de mim... me deu exemplos maravilhosos... conselhos inesqeeciveis e únicos... brincalhão...  Faz uma falta tamanha!
Ele desencarnou no dia 08/09/2009 (ano passado) e desde então minha vida deu uma virada horrível...
Ele sempre esteve tão presente na minha vida. Sempre foi a minha base, meu alicerce... Sempre fez o possível e até tentava o impossível para me ver bem e  feliz... Ele sempre foi tão MARAVILHOSO!!
A saudade qee sinto dele hj é inexplicável... é de uma dor qee não tem fim.
Às vezes vejo uns senhores de idade, e fico pensando: "Se ele tivesse vivo..." É torturante...
Sei bem qee não devemos lamentar tanto pelas almas qee já se foram... para qee elas possam se desapegar com a vida terrestre e conseguirem evoluir, mas... saber qee no dia no meu aniversário elle não estará mais, qee quando me formar (qee era um dos sonhos delle) elle não estará, saber qee elle não participará e nem me abraçará em momentos qee eu precisar e merecer um abraço dele... Dói...
Saudade dói!
"Perder" pessoas especiais deixam vazios em nós qee não podemos explicar... 
Precisamos partir... isso eu sei... sei tbm qee tudo passa, e qee essa vida terá um fim para todos... Mas, como é dificil imaginar qee uma pessoa qee eu gostaria tanto qee estivesse aki não está... Partiu e nem pudi me despedir...
Sei qee ele pode me ver, qee elle sabe de tudo o qee acontece aki.. qee elle me esculta...
Tenho tentado me apegar a coisas qee me expliqeem pqee ir.. pqee partir... pqee ele foi assim...
Acho qee ele não sofreu quando foi. Acho qee elle tava prevendo...
Quase não acreditei quando me deram a noticia.. meu chão sumiu.. parecia qee algo perfurava.. pqee doia... dói!
=(
A ficha ainda ão caiu direito. Sonho muito com ele. Gostaria qee um desses sonhos virassem realidade! Sonhei uma vez qee ele voltava e dizia qee estava tudo bem.. qee ele estava em coma esse tempo todo e o corpo qee havia sido velado não era o dele e estava tudo bem.. viveríamos felizes mais uma vez e pronto! Pena qee quando eu acordei o sonho acabou e a tristeza foi tão forte! 
Nossa vida não é toda feliz... Mas, quando eu naum sentia a saudade qee sinto a minha vida era toda feliz... Meus momentos de angustia e tristeza sempre me lembram ele, pqee quando ele tava aki eu não sentia isso, e se sentisse me agarrava nele... no orgulho qee ele tinha de mim...   Elle será sem dúvidas eterno em minha memória...


Elle faz tanta falta qee eu nem sei como dizer....


Vovô te amooo

2 comentários:

  1. Imagino a falta que seu avô faz pra você !
    ja perdi uma avó, so que nao era sangue do meu sangue. mais ela me faz uma falta tambem, talvez se ela tivesse viva algumas coisas nao teria acontecido.
    Mais a vida tem que seguir, sei que onde ele estiverele está muito feliz com seu sucesso, você ta enchendo ele de orgulho!

    bjs amigaa ;*

    ps: seu Blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Muiiito Obrigada pela força em todos os momento Babooo ♥ Te amoo amg!!

    ResponderExcluir