terça-feira, 20 de julho de 2010

- Metamoforse ;*


Hoje eu decidi uma coisa na minha vida... vou treinar uma nova maneira de viver. Digamos uma nova arte.. A arte do desapego. Cara, eu me apego muito fácil as coisas, as pessoas e em muitos casos acabo me decepcionando. Não estou dizendo que não me apegarei a mais ninguém, só estou dizendo que serei mais cautelosa. 

Analisando a minha vidinha eu observei pontos que essa tal cautela me faltou, e que hoje pago por não tê-la nos momentos de decisão.

Tenho um jeito muito característico... sou nervosa, explosiva... mas é bem o que eu disse: é o meu jeito  e minha característica... todos me conhecem assim... sabem que é assim que eu sou... eu, Larisse Barbosa... convencida, convicta e as vezes muitoooo indecisa.

Puta qee pariu (foi mal aê pela expressão!) o qee faço?

Uma coisa já é certa... estou me desapegando de todos que me fazem mal, que me fazem sentir essas coisas ruins dentro do coração. Estou me desapegando das energias negativas e vou tentar ao máximooo ser melhor, (eu ia escrever diferente, mas pensando bem todos  somos diferentes, e se eu fosse mudar a ponto de ficar completamente diferente de quem sou hoje, já não seria eu mesma).

Cara, como mudar é difícil... Mas, agora eu sei bem o que quero eliminar  da minha vida. Sei bem as pessoas que devo orar e pedir a Deus que Ele as afaste de mim, pqe essas não me trazem boas energias, sei o que as pessoas são capazes de fazer... e hoje já sei em quem não devo confiar...







Está entregue nas mãos  de Deus!



“Eu preciso de uma mão para segurar e um coração para me entender.” (Willian Shakespeare) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário