quinta-feira, 22 de julho de 2010

- Blog (e Larisse) de Cara (e alma) Nova ;*

Isso mesmo... dei a louca e mudeiiii.... rs'  Novo plano de fundo e novo cabeçalho.... 
Então como eu falei antes eu estou passando por um novo momento em minha vida.... chamado por alguns de "trânsito astrológico". É um nova 'fase' na vida... ou pelo menos um novo momento.
No meu caso, agora, é o momento de mudanças. Eu avisei no post anterior qee estava mudando, treinando o desapego... e estou mesmo.. estou em estado de  Metamoforse... Qeero mudar, ou melhor evoluir....
Tentar corrigir erros cometidos anteriormente. Sempre digo que não me arrependo de nada que faço ou que já tenha feito em minha vida, e não me arrependo mesmo!! Tudo o que fiz me serviu de lição. Se errei não fico me lamentando.. odeio esse negócio de lamentação.. pra quê.!? O tempo não volta e não poderei corrigir aquele determinado erro... o que acontece é um novo tempo e aí poderei corrigir um velho erro com uma nova atitude.
Costumo brincar que 'estou vacinada' contra erros já cometidos. Não que eu só os cometa uma única vez, muito pelo contrario... erro muito, em alguns casos os mesmos erros.. Não tenho medo de aprender...E muito menos medo de errar!
E como dizem Decepção Não Mata, Ensina A Viver! E, concordo plenamente com isso.. (se não já tinha morrido á tempos menino!!, SHUASHUASHUA)... Bom, mas é isso! Abaixo ao conformismo e aceite um novo tempo, o Tempo de Mudanças!!





Bjooos, até  a próxima! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário