terça-feira, 27 de julho de 2010

Faculdade ;*

Caraculas... muitos dias sem postar! Mas, não é por não ter nada a dizer a vc's meus amores... é qee eu ando meio sem tempo =)
Mas, hj eu decidi... vou dedicar alguns minutinhos a vc's... amores mio.
Intonce... o post de hj é sobre a correria da faculdade. 
Minhas aulas começaram na semana passada, e  eu moooorrendo de preguiça de acordar cedo filei uma semana de aula. Agora, tô friiitinha da silva, já que tem um monte de matéria atrasada, principalmente Anatomia Humana II. Caraculas... qee saudades de Patrick (prof de Anatomia I)... 
Meu novo professor, Eros, elle é bom, tenta de todas as formas colocar o assunto na nossa cabeça, só falta nos abrir com um bisturi... hehehe... mas, achoo qee o negocio é comigo! Biologia... hum.. tiro de letra.. mas, puta qee pariu (sorry) anatomia.... :(
Mas, eu vou conseguir! Consegui com Anatomia I, Anatomia II vai deli deli!!
Então.tô com a vidinha meio corrida de novo... Facul de manhã e trabalho a tarde até a noite... e a madruga agora ou é dormir ou estudar!! :) Adoooro!!
Bom, pessoal... por hj é só... mas, fiqeem ligados qee eu ainda tenhooo muiito a dizer!!
Amoo vc's

PS: Meus dedos estão doendo de tanto escrever!!!

Bjooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário