segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amigos...

Deus realiza obras em nossas vidas qee às vezes não entendemos o motivo... Perdemos pessoas muitos qeeridas, qee foram de grande importância e qee hj  fazem a maior falta.
Eu não compreendia pqee a vida é assim.. aliás, creio qee até hj eu não compreenda mas, aceito. Aprendi muito... e descobri qee cada um tem uma tarefa a ser realizada aki nesse plano.. e quando essa essa tarefa se finaliza, finaliza-se junto uma etapa.. crescemos e partimos...
Nesses momentos difíceis da vida eu descobri uma fortaleza muito especial: AMIGOS.
Os tenho com muito carinho e preservo a amizade de cada um deles. Conheço o jeito, os apelidos, os lugares favoritos... ouço cada um com um carinho único... uma atenção singular..
Passei por muiitas pessoas e até tropecei em alguns galhos secos pelo caminho, galhos estes qee felizmente se qeebraram! Feriram... mas, me ensinaram muiiito! Descobri, nessa minha caminhada, qee não vale a pena se lamentar pelo qee passou.. mas, levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima... Ter a ajuda dos meus amigos é fundamental... e o mínimo qee posso fazer é agradecer a vc's!
Cada um, de algum modo, me ajudam muito, mesmo estando longe...


Amoooo muiiito vocês!! ♥ 



Eu e Silene... 


 "Mais qee uma prima. Uma irmã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário