terça-feira, 29 de junho de 2010

Crescer e Amadurecer...

Ultimamente tenho me sentido estranha... estou crescendo... me tornando mais mulher!
Hj, quando penso no ontem, me sinto melhor.. Sinto qee amadureci e qee posso fazer  melhor, me superar.
Graças a Deus, temos o poder de mudar.. me considero uma Metamoforse ambulante.
Meus pensamentos, minhas crenças se atualizam, como uma pág na internet... é como se eu pressionasse F5, e meus pensamentos passassem por mudanças..na  maioria das vezes positivas...
Devido a esse poder de mudar tenho aprendido muito e não cometendo erros do passado.. tento até insistir em 'mudar' ... Mas, já tenho a noção de não me empolgar tanto com as coisas, ou na maioria das vezes, com as pessoas...
Descobri qee Deus é o "cara", e qee Ele sabe o qee faz.. por mais qee o destino ás vezes nos machuqee, um dia entenderemos pqee acontece assim.. por qee desse modo e não daqeele... Deus  é sem dúvidas aqEle qee eu devo me apegar.. estou descobrindo o caminho...
Ler me ajuda muito! Deixei um pouco de lado a menina sonhadora pra me  tornar a mulher batalhadora, qee corre atrás de ideais.. não qeero provar pra ninguém o qee sou capaz, pqee sou capaz de muiitas coisas... só qeero olhar para a minha história e sorrir... saber qee doeu mas, valeu a pena, qee conquistei pessoas qee no dia de minha passagem sentirão minha falta, não me importo com necessidade da minha presença e sim com os pensamentos da minha ausência...




Larisse Barbosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário