terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apaixonadaa, :)

Peqeninos & peqeninas...


Sempre falei qe o AMOR é algo construído. Ngm conhece uma pessoa hje e já ama, não acredito em amor a primeira vista... acredito em paixão a primeira vista. E, se der certo, isso pode virar amor.. e cresceer.. E, como diz o Padre Fábio de Mello, o amor é só um, se vc ama uma pessoa, vc a amará pra vida inteira... se um dia 'acabar' é pqe não foi amor! Na realidade, acredito, antes de outra coisa, qe o amor é uma bela incognita! :D

Quando se ama vcê qer estar perto.. mas, aceita a distância... vcê qer um beijo qente, mas aceita um leve toqe... quando se ama, perdoa! 

Hje, peqeninos & peqeninas, posso dizer qe tem um sentimento crescendo, sendo construído nesse coração de DIVA*. Encontrei uma pessoa maravilhosa... um HOMEM qe tem me mostrado o qe é me sentir bem...  o qe é companheirismo, o qe é dar valor aos peqenos momentos... peqenos detalhes...
Pode ser qe não dure 'para sempre'... mas, será eterno enquanto  durar... e qe dure eternamente! :D

É algo bom... qe me deixa feliz... me dá força.. mesmo com a distância  :S



Isso mesmo, crianças... como disse em um post perdido por aí... Ele é de Porto e eu tô morando, provisoriamente, na Cidade Maravilhosa.!  Mas, voltareei... Por Ele e Para Ele,
(qee fofo ^^)

Mas, calma, calma... não precisam se matar de curiosidade... 

O nome dele é Rogério Oliveira, tem 29 anos e é PERFEITO '  Um ser com o caráter mais digno qe já conheci... uma pessoa qe tem um coração de ouro... e qe me faz delirar :$
Eis uma fotênha nossa:


Eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar... Eu tomaria sua dor só pra não te ver chorar... Eu vou além do que as palavras podem dizer... Eu posso viver muito mais do que a vida escrever e se te amar significa viver eu viveria além da vida, e faço tudo por você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário