quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades '

- "Oi, tem alguém aí? Alguém ainda passa por aqui?"

Pessoal, foi mal... nunca vi um diário tão desatualizado como esse meu... E agora, nem posso mais falar qe é por falta de tempo, pqe na vdd é por falta de criatividade pra postar alguma coisa.
Bom.. nem lembro qual foi o ultimo post qe fiz... mas, vou adiantando as novidades em ordem de acontecimento.

1º) Jorge e Mateus na arena: paguei 170,00 pra assistir o show "Jorge e Mateus elétrico" no carnaval. Éééé... meus caros, a DIVA* tava com dinheiro... [qemdera] rs'
Mas, não me arrependo nem um pouco.. e detalhe: o show foi banhadooo de músicas boas, banhado literalmente... Choveeeu muiiitooooo'
Mas, eu tava lá.. colada! rs Eu e minha parceira, claro. E ari, qe não podia faltar =)
Ta aí uma fotinha:


Abalamos =)


2º) No mês de abril, graças a Deus, eu fui demitida =)! Calma, a DIVA* não tah ficando maluqete não... Graças a Deus mesmo! Já não me sentia tão bem naqela loja. Mais parecia um inferno. Mas, nem vou falar muito pra não ser obrigada a citar nomees '

3º ) Conheci o HOMEM da minha vida! Isso mesmo pessoal... A diva tah arriada ! sahsuahsu
O nome do sortudo? Digo sim! Rogério...
O conheci graçaas ao meu maravilhoso e amado perfil no orkut...
Mas, sem muitos detalhes, daqui a pouco vou fazer um post só pra ele...

4º) Me mudei!
"O qê? Como? Pqe? Pra onde? Quando? E o HOMEM da sua vida?"Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma meu povoo' uma pergunta de kda vez! sahsuahsauhs
Sim, sim.. me mudei...
Como? mudando uai'
Pqe? Como vcs sabiam eu cursava FISIOTERAPIA na Unesul.. Isso mesmo, CURSAVA... Então, decidi vim pro Rio pra terminar FISIOTERAPIA, mas mudei... Vou cursar Estética & Beleza =) Adoooorooo, gostaram?
Pra onde? Rio de Janeiro (Cidade Maravilhoooooooooooosa)
Quando? Dia 11 de Julho de 2011
E o HOMEM da minha vida? Continua em Porto Seguro, maaaaaaaaaas continuamos juntos.
E a distância
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Atrapalha pra caramba né... Mas, gosto dele... e a gente tah se virando do jeito qe dah...  e sempre fica incomodando aqela saudade qe não larga!

"Eis a pergunta qe não qer calar: mais alguma novidade, DIVA*?"

Aaaaaaah,tenho sim.. mas, vou guardar pros próximos post ' Qe não vão demorar..=)

Bjooooooo's =.* *.=



Nenhum comentário:

Postar um comentário