segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aparências

' Eu sei como é tudo isso .. Eu sei como é se segurar e deixar para
chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei
como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que
ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é
sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai
ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se
recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de
que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando
está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme   na
garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como
é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto,
que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família.
Acredite, eu sei como é tudo isso.
Aparências, nada mais, sustentam a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário