sábado, 23 de outubro de 2010

Sorry ;*

Oiiê pessoal...
Olha, me desculpem, ultimamente tô meio sumida... Mas, é qee tah acontecendo tanta coisa nessa minha vidinha...
Em primeiro a  Facul.. qee tah me deixando maluquinha, maluquinha...Sendo mais especifica a matéria de BIOFISICA... Se no ensino médio eu jah odiava Fisica, pensa agora, qee ainda mistura com Biologia.. qee tah mais pra Anatomia [umporretbm!] do qee qualqeer outra coisa nesse mundo!
Tenho qee caprichar  bastante pra conseguir  passar nessa matéria.. isso, pqee o professor com dó das notas da minha sala, deu uma atividade pra ajudar na nota.. pqee se não... nem estudando muito eu passaria nessa matéria...
Mas, não é só nela naum.. tenho medo de perder em mais matérias.. Velho, é muito  ruiiiiiiiiim estudar e trabalhar... Nem tenho tenpo pra estudar... Fico o meu dia todo na loja.. chego da facul e uma horinha depois tenho qee tah aki na loja.. :(
Tem um professor que atpe me chamou pra conversar e perguntou pqe meu rendimento na facul tah caindo tanto.. Ele disse qee não poderia me abalar com issso... mas, fala isso pro meu corpo, qee tah maior cansado!! :(
Complicado.. muito tenso...
e tbm não é só isso não... tô meio desanimada com a facul mesmo... 
O ensino é ótimo, mas, tenhomedo de que talvez não seja bem o que eu queira.... Poxa! Eu tenho 17 anos, cara.. é muita responsabilidade escolher, agora, o que eu vou querer ser pelo resto da minha  vida!! E se amanhã ou depois eu descobri qee o qee eu realmente qeeria era TI... (Minha 2ª Opção no Vestibular.. e  qeria seguir, mas tbm qeria fazer FISIOTERAPIA)...

A FISIOTERAPIA é minha paixão, meu Deus, como eu acho que serei feliz nessa area.. Mas, pqe agora, qee eu mais preciso do me cerebro ligado, elle tah assim.. em Off!! :(

Ai Pessoal... chega de lamentações...

Mais uma vez perdão... prometo qee sempre qee eu tiver um tempinho passo aki no blog, nem qe seja só pra dizer um OIIIIIIIII!!! 



Bjooooooos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário