sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um minuto de inspiração ;*

É tão estranho o coração... 
É complicado esse lance de gostar e não ser correspondido ou de tentar gostar de alguém e não conseguir.
Pelo lado racional, a mente, vcê tem motivos mais qee suficientes para ficar livre e desempededida... mas, o lindo coração tem qee bombear mais forte por alguém! Qee saco isso! Não usaria o termo amor, mas apego
É do extinto humano isso, vem dos nossos ancestrais e fomos feitos assim... 
Só não poderia afirmar se issso é bom ou ruim.
Sabe, no momento não saberia expor oo qee sinto ou o qee não sinto, sei qee naum amooo ninguém (amo no sentido de relacionamento, um namoro etc.) tenho prioridades em minha vida; Terminar a faculdade é a principal! Tenho uma vidinha corrida, tô quase sem uma vida social, mas não acho que um homem ao meu lado me faria melhor do que estou. 
Claro que em alguns momentos vcê sente falta de um carinho, de um beijo ou de um abraço mais caloroso, vcê sente vontade de ligar para alguém especial e fica 'viajando na maionese'. Existe meios de... como dizer... focar o pensamento novamente em suas prioridades. 
Um amor na vida custa muito. Acredito que o amor, o tal amor verdadeiro é eterno. Talvéz o relacionamento não seja, mas o tal do sentimento é. 
Quando termina-se um relacionamento intenso (não diria duradouro, já qee não é o tempo não é unipotente e precisa da grande ajuda da intensidade) ficam marcas, lembranças, e se é amor, não acaba... a pessoa acostuma-se com outros relacionamentos mas, terá sempre em mente o 'amor'...
É muito comum as meninas melosas, românticas e  sonhadoras, tornarem - se mulheres com o 'homem de sua vida', pura ilusão! Não tô generalizando, comigo não foi assim, só qee na realidade, fugindo do conto de fadas a realidade abre os olhos de maneira brusca.  
Não vou dizer qee fiz a escolha mais feliz do mundo, mas tbm não me arrependo de nada...
Minhas escolhas foram bem feitas! Algumas eu até admito qee me preciptei um tantinho....ão! (xD) Mas, mesmo se errei não me arrependo,tendo em vista qee esses tais "erros" me ensinaram a ser como sou hje fico satisfeita por tê - los cometido!
Sou um pouquiiiinhooooo orgulhosa, geniosa, dei mancadas por esse meu temperamento tão caracteristico, mas PQP eu sou humana!!! Somos seres humanos e não podemos e jamais conseguiremos a perfeição! E por mais qee eu evolua serei tão errante como sou hj!
Não está em minhas mãos controlar o meu coração ou  a minha mente, sou uma máquina qee tem instintos e qee em determinados momentos sigo - os sem medir as consequências. Desejo evoluir, e meus erros me ensinarão o caminho certo!
Como dizia o grande John Dewey :
Aprender? Certamente mas, primeiro, viver e aprender pela vida, na vida."



Bjoos e até o próximo minuto de inspiração ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário